A peleja da Transferência do Cú – Continuação

UM MOTE DA GÔTA SERENA

AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME.

(Mote de Raimundo de Moraes)

RONALDO CISNEIROS

quero ver por quanto tempo
essa peleja vai durar
bom mesmo era num acabar
pois o tema tem cabimento
se acabar, eu lamento
se não acabar, que retome
assine com o seu nome
e deixe de seu embrólio
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

se passar nota fiscal
mais 3 anos de garantia
a taxa de juros, ao dia
não pode ser em real
pois um cú internacional
tem gringo levando pra home
me faça um favor, nobre home:
retire o lacre envoltório!
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

ÉSIO RAFAEL

OS BENS QUE TENHO NA VIDA
ALÉM DE CARRO E TERRENO
UM PALACETE PEQUENO
CAVALO COM CELA E BRIDA
MAIS UMA BELA GUARIDA
E TUDO QUE SE CONSOME
MAS PRA MATAR MINHA FOME
E SALVAR NOSSO CASÓRIO
AMANHÃ VOU NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CÚ PRO MEU NOME.

LUIZ BERTO

UMA RAPARIGA ESCROTA
SÓ PODE SER FEITO TU
QUENGANDO EM TACARATU
BICHA SAFADA E MAROTA
Ô PUTA MAGRA DA GOTA
NA SAFADEZA TU SOME
PARECE A CARA DA FOME
RONDANDO MEU DORMITÓRIO
AMANHÃ VOU NO CARTÓRIO
PASSAR TEU CU PRO MEU NOME.

LUCIANO PEREIRA

TEU CU JÁ NÃO TEM MAIS DONO
PORQUE ISTO ACONTECEU?
QUEM PRIMEIRO TE COMEU?
TIRANDO SEU POBRE SONO
AGORA TÃO TE ARROMBANDO
NÃO TEM NINGUÉM QUE LHE DOME
QUEM QUISER PEGA E CONSOME
SAIA JÁ DESSE PURGATÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME!

ALBERTO OLIVEIRA

HÁ UMA PARTE DE TI
QUE ME DEIXA ENLOUQUECIDO
SE MAIS GOSTOSO EU DUVIDO
NÃO HÁ NEM PODE EXISTIR
POR ISSO VENHO PEDIR
POR MAIS TEMPO QUE TE TOME
SÓ ELE ME MATA A FOME
DEPOIS DO NOSSO CASÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

ALLAN SALES

ADORO UMA SODOMIA
ACHO CUZINHO PERFEITO
ARROCHADO DESSE JEITO
COMER ME DÁ ALEGRIA
SE PUDESSE TODO DIA
A VONTADE ME CONSOME
COMER CU COISA DE “HOME”
A ROLA UM SUPOSITÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

USE TAMBÉM VASELINA
BOA PRA LUBRIFICAR
AS PREGUINHAS PRESERVAR
NÃO JUDIAR DA MENINA
COMER CU É COISA FINA
VÁ COM JEITO NÃO EMBROME
UM PRAZER QUE NUNCA SOME
UM PRIQUITO É TÃO SIMPLÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

JOSÉ EVANGELISTA

ANDEI LHE PROCURANDO
COMO AGULHA NO MAR
QUERENDO UM VERSO RIMAR
MINHA CUCA ESQUENTANDO
E VOCÊ NEM ME LIGANDO
PEÇO NÃO QUEIME MEU FILME
EU LHE DOU UMA MATA FOME
MACACA DE AUDITÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME!

PC

SEI QUE O PRIMEIRO FUI EU
O RESTO PEGOU SUBEJO
MAS DESDE CEDO PELEJO
QUE TU ASSINE A ESCRITURA
PRA TER TUA ASSINATURA
EU VIRO ATÉ “LUBISÔME”
PRIMEIRO CU QUE SE COME
MERECE TER FUGUETÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME.

SUSANA MORAIS

ERA UM HOMEM RESPEITADO
COM A ALMA PURA E BELA
MAS A VIDA É AMARELA
E TU VIRASTE UM RENEGADO
A BEBIDA É O DESAGRADO
TIRA A SEDE, SOME A FOME
TUA VIDA É SEM RENOME
E O PUTEIRO É O ORATÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

SE VOCÊ NÃO SE RESPEITA
NÃO SABE O VALOR QUE TEM
PERDESTE TODO VINTÉM
NAS NOITES DE TUA SEITA
O CABARÉ É RECEITA
PRA VOCÊ QUE DORME E COME
NUNCA ASSIM SERÁS UM HOMEM
TEU SENTIDO É PROVISÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

CU DE BEBO NÃO TEM DONO
ELE TOPA O QUE VIER
HOMEM, TRAVECO, MULHER
QUALQUER UM TEM SEU ABONO
NA ESQUINA DO ABANDONO
A BIRITA TE CONSOME
TE DEGRADA QUAL CICLONE
A CACHAÇA É TEU VELÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

JOÃO CAMPOS

SUSANINHA, TU ÉS LÍNDIA
POETÍSIA DE PRIMÊRIA
SE TU TIVER DE BOBÊRIA
AQUI TU VAI SER BEM VÍNDIA
EU TE TARANDO, AÍNDIA
DOIDINHO PRÁ SER TEU HÔMI
MAS QUANDO EU CHÊGUIO TU SOME
QUAL SEU CREYSSON, TE ADÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

MAVIAEL MELO

A CASA, A TELEVISÃO
O SOFÁ E A GELADEIRA
A VELHA ESPREGUIÇADEIRA
A “RADIOLA” E O FOGÃO
DE NADA FAÇO QUESTÃO
PRA LHE DAR MEU SOBRENOME
SE VOCÊ QUER, ENTÃO TOME!
PRA SELAR O DESPOSÓRIO
VÁ AMANHÃ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME!

EU JÁ COMPREI A ALIANÇA
PEDI A MÃO A SEU PAI
LHE GARANTI QUE CÊ VAI
VIVER BEM, COM SEGURANÇA
HOJE O DESEJO ME AVANÇA
PRA QUE SEU ORGULHO EU DOME
SEGURO O SEU ABDOME
POR TRÁS PRA NÃO SER NOTÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CÚ PRO MEU NOME!

ADIEL LUNA

MANDEI DIZER AO POETA
ATRAVÉS DE UM RECADO
BEM ESCRITO E RUBRICADO
DEIXEI CLARA A MINHA META
MINHA TARA PREDILETA
A SEDE QUE ME CONSOME
SÓ É ONDE EU MATO A FOME
NÃO SE ESQUEÇA “ZÉ HONÓRIO”
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

FELIPE JÚNIOR

EM SÃO JOSÉ DO EGITO
TEM UMA RAPARIGUINHA
DA PELE BEM MORENINHA
QUE GOSTA DE DÁ “PRIQUITO”;
ELA SE TORNANDO UM MITO
PORQUE DAVA A TODO “HOME”,
DERAM ATÉ CODINOME
AO SEU “CHIBIU”: PURGATÓRIO.
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME.

PAULO DUNGA

O POVO VIVE FAZENDO
EMPENHOS DE TODA SORTE
ALGUNS, ESPERANDO A MORTE
SEU TESTAMENTO ESCREVENDO
ACABAM SE ESQUECENDO
DE DAR A QUEM MAIS TEM FOME
ANTES QUE A MORTE LHE TOME
DESTE MUNDO ILUSÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
BOTAR SEU CU NO MEU NOME…

SE QUISER ME DAR AS TERRAS
QUE FORAM DO SEU AVÔ…
SEU RELÓGIO DE PIVÔ
POR ELE NÃO FAÇO GUERRAS
MAS, POR DEUS, VÊ SE NÃO ERRAS
E QUE MAL NENHUM TE SOME
LEMBRE QUE EU FUI TEU “HOME”
DESVIRGINEI TEU “HONÓRIO”
AMANHA VÁ NO CARTÓRIO
BOTAR TEU CU NO MEU NOME…

MACIEL CARNEIRO

GOSTO DE TUDO BEM FEITO
E NÃO ME FAÇA DESFEITA
NA VIDA TUDO SE AJEITA
PELAS VIAS DO DIREITO
EU SOU HOMEM DE RESPEITO
VERGONHA, HONRA E RENOME
PEGUE ESSE DINHEIRO E TOME
E PRA NÃO HAVER FALATÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

EU ESCUTEI UM GRITINHO
NA CASA DE MARIQUINHA
A BOAZUDA VIZINHA
LEVAVA NO PRIQUITINHO
ZÉ GOME TAVA SOZINHO
DEPOIS FOI EU E ZÉ GOME
ERA OS DOIS NO TOME-TOME
EU FIQUEI COM O BOGATÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

CONHECI SEU ORIFÍCIO
VOCÊ, MINHA ROLA DURA,
A LEMBRANÇA INDA PERDURA:
FOI O MAIOR ESTRUPÍCIO
HOJE AINDA TENHO O VÍCIO
QUE ME DEVORA E CONSOME
COMER CU NÃO MATA A FOME
SÓ AMPLIA O REPERTÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

SEI QUE É PELA PORTA ESTREITA
QUE SE ENCONTRA A SALVAÇÃO
POR ISSO PRESTE ATENÇÃO
NA ROTA CERTA E DIREITA:
A ESTRADA É IMPERFEITA,
MAS É RETO ATÉ QUE SOME
PENETRE, ENTÃO, E ASSOME
NO PONTO EJACULATÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

EU SÓ PUBLICO EM ANAIS
PARA BOTAR NO CURRÍCULO
E HÁ QUEM DIGA QUE O RETÍCULO
É RUGOSO E SATISFAZ
MAS QUEM TEM QUER SEMPRE MAIS:
QUE EU COMO E VOCÊ ME COME
E CADA VEZ AUMENTA A FOME
DESSE PRAZER FUDETÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

NA JUSTIÇA, PEGUE A VARA
QUE MELHOR LHE AGRADAR
NÃO TEM QUE SE ENVERGONHAR
DE MOSTRAR A SUA TARA
A JUÍZA É GENTE RARA
CONHECE NOME E PRONOME
ENRABADA É O CODINOME
QUE USA EM SEU ESCRITÓRIO
AMANHÃ VÁ NO CARTÓRIO
PASSAR SEU CU PRO MEU NOME

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “A peleja da Transferência do Cú – Continuação

  1. dayvson alex

    va la no e escreva a sua rola no meu nome

  2. dayvson alex

    va la no cartorio e escreva a sua bucetinha e seu cusinho no meu nome

Deixe um comentário

