Súplica de Natal

pobre.jpeg
hoje eu queria ganhar
de presente de natal
um caminhão da estrela
pra eu brincar no meu quintal
mas com dinheiro que pai ganha
agente almoça muito mal

nem que pai quizesse
esse presente me dar
nem que pai arrumasse
alguém pra lhe emprestar
eu ganhava esse caminhão
pois pai não pode pagar

mesmo assim eu agradeço
pois a vida quis assim
o muito que pai trabalha
e o pouco que há para mim
são coisas vindas de Deus
e por isso não são ruins

se pai pudesse eu tinha
muito mais que um caminhão
tinha um jipe e tinha um trator
um carro novo e um avião
mas o dinheiro que pai ganha
só dá pra alimentação

por isso, peço a Jesus
já que nao posso ter um presente
daí a pai muita saúde
pra ele cuidar da gente
pois minha vida sem ter pai
é mais triste que sem presente

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

