Feliz 2008

Meus senhores e minha senhoras
queria lhes parabenizar
pela paciência de estar
nessa minha convivência
ter vocês na minha querença
é coisa de dizer “benzó deus”
aturar um matuto que nem eu
é tarefa que serve de provação
mando um cheiro no meí do coracão
são os votos desse cabra, que sou eu

Fiz da vida esse ano uma represa
jorrando alegria em cada canto
espirrei água limpa e lavei o pranto
das tristezas que a vida quiz me dar
mas tal qual a força que há no mar
também tem a minha vida de represa
destruí todo tipo de probreza
dei um pão para aquele que tem fome
um Feliz 2008, em nosso nome
repleto de alegria e de pureza

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

