MEU TESTAMENTO – Manoel Filó

Pela voz e imagem do poeta Zé de Cazuza

PELO AMOR DE JESUS QUANDO EU MORRER
MEU MELHOR TERNO QUE EU TIVER GUARDADO
SEJA LEVADO À PRAÇA PRA VENDER
DOANDO O PRÊMIO A UM FILHO ABANDONADO

QUERO UM CETRO DE DEUS PRA ME BENZER
OS PÉS DESCALÇOS, O MEU CAIXÃO FURADO
UM PRÉDIO AOS CÉUS NINGUÉM CONSEGUE ERGUER
SALVAÇÃO NÃO SE COMPRA, O REINO É DADO

DOAREI POR ESCRITO ALGUM PEDAÇO
OS RINS, A VISTA, O CORAÇÃO E BAÇO
OUTROS ÓRGÃOS TAMBÉM SE FOR PRECISO

SE UM DIA EU GANHAR A SALVAÇÃO
NÃO É ROUPA BONITA E NEM CAIXÃO
VIAS DE ACESSO AO PARAÍSO

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

