Pequenas grandes notas

1 – Esse blog volta a ativa novamente, depois de uma pré-temporada, regada a cachaça, violas, zabumba, triangulo e sanfona em Praia Azul – PB. Estando lá tive um sonho surreal do dia em que o mar viraria sertão. Quando acordei, estava com uma ressaca braba na cara e com o famoso “gosto de cabo de guarda-chuva” na boca. Mas verão é isso mesmo.

2- Sábado (26/01) , no Mercado da Boa Vista, acontece o Cordel em Folia. Durante o evento, muita animação regada a muita poesia, muito carnaval, muita animação e tudo o mais e que for de direito. Estarei lá com toda certeza, assim como 2 + 2 é igual a 4, na matemática euclidiana. O reforço fica por parte da troça da Besta Fubana, uma troça carnavalesca, santo-profana, carimbada pelo grande Papa Berto.

3- Nesse mesmo sábado, acontece o Baile Municipal do Recife. Um evento pré-carnaval que ainda mantém as tradições quando comparado as atrações alternativas e NÃO-carnavalescas de coisas como “Enquanto isso na sala da justiça”. As coisas já não são mais como antes, mas ainda há, por aí, o que presta.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s