Recado recebido pelo orkut

Um caboco chamado Eduardo Sereno de Sampa me mandou esse recado pelo orkut:

Ronaldo!

Se o blog forrobodologia for de tua responsabilidade é contigo mesmo o papo!!!

Q coisa linda hein?!?…muitoooooooooo bão!!!
Eu sou nascido e criado aqui em sampa, nunca fui ao sertão, mais num sei q diabo o sangue dessa terra corre nas minhas veias! E seu blog foi quase uma transfusão sanguinea em caso de anemia!…rs

Parabens!!!

Vamo bate um papo mais tarde?!

Abraços!

Diante desse e de outros bons comentários, a minha missão de fazer com que a cultura nordestina se espalhe pelos póros da Terra começa a render frutos. Se pessoas de longe, como Eduardo, começam a espiar o que nós temos de bom por aqui, isso é coisa pra se dizer benzó deus! muito mesmo! À Eduardo e a tantos outros, muito obrigado pelos elogios. E continue espalhando e visitando o sertão virtual que há na grande rede.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

