Peleja Virtual – O sino e o badalo (Parte 2)

E como o sino e badalo leva as mentes poluídas para o lado da putaria…tá aqui reproduzido o lado profano da peleja.

****************************************************************
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
****************************************************************
Allan:

A BOCA FALA DEMAIS
MAS TAMBÉM CHUPA BUCETA
EITA QUE COISA PORRETA
ISSO SIM QUE ME APRAZ
JÁ FUI JOVEM MEU RAPAZ
AINDA FORTE NO FALO
NO CACETE VOU USA-LO
COMO MANDA O FIGURINO
POIS MINHA BOCA É UM SINO
E MINHA LÍNGUA É O BADALO

Allan:

A BOCA SERVE PRA TUDO
PRA FALAR E ESCULHAMBAR
TAMBÉM SERVE PRA CHUPAR
A LÍNGUA FAZENDO ENTRUDO
SÓ SE FOSSE UM TABACUDO
NÃO CURTIRIA O REGALO
E QUANDO CANSA MEU TALO
USO A LÍNGUA SEU MENINO
POIS MINHA BOCA É UM SINO
E MINHA LÍNGUA É O BADALO

Allan:

A BOCA É AUXILIAR
NESSA TAREFA DA PICA
A LINGUA SEMPRE ESTICA
LINGUA NUNCA VAI BROCHAR
JÁ SE O CACETE FALHAR
NÃO HÁ COMO AGRADA-LO
SE NÃO DÁ PRA ESTICA-LO
USE A LINGUA SEU EQUINO
POIS MINHA BOCA É UM SINO
E MINHA LÍNGUA É O BADALO

Ronaldo:

NA ESCOLA OUVÍ FALAR
DE UMA LINGUADA CONFIRMADA
CLEÓPATRA LEVOU UMA CHUPADA
NA TERRAS DE ALI BABA
FOI AQUELE BA-FA-FÁ
JÚLIO CESAR A ESCULHAMBÁ-LO
A RAINHA À CONSOLÁ-LO
AMULENGANDO SEU PEPINO
POIS MINHA BOCA É UM SINO
E MINHA LÍNGUA É O BADALO

Ronaldo:

ALLAN CORDELIZOU
O CHUPÃO QUE LEVOU BILL
LEWINSKY DEU O XIBIU
QUE ATÉ TIO SAM GOZOU
OSAMA ATERRORIZOU
PORQUE PERDEU O EMBALO
LEWINSKY FOI AVISÁ-LO
QUE NUM CHUPA PORQUE É FINO
POIS MINHA BOCA É UM SINO
E MINHA LÍNGUA É O BADALO

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

