Arraiá da Capitá

Uma homenagem a Dominguinhos…puta merda! Não por Dominguinhos, mas pelos comerciais que a globo tá mostrando! Ou tá havendo uma forte inversão de conceitos nessas coisas ou eu tô ficando ranzinza antes do tempo. Acho que são as duas coisas. Triste mesmo é ver que as crianças andam cantando aquelas putarias que são vistas na televisão. Eita praga da porra!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s