Do poeta Wellington Vicente

É pororoca de versos
Na cachoeira da mente.

(Adaptação de um mote de Josemar Rabelo)

Quando estou a meditar
Sobre pequenos problemas
Um riacho de poemas
Pede para desaguar
Na imensidão do mar
Que detém tanto Repente
E a tristeza aparente
Some por vales diversos.
É pororoca de versos
Na cachoeira da mente.

Tudo enfim se ilumina
E aquela saudade boa
Num instante sobrevoa
Minha nação nordestina.
Meu ego já se inclina,
Meu olhar fica contente
E a bênção de Zé Vicente
Livra-me dos maus e perversos.
É pororoca de versos
Na cachoeira da mente.

Autor: Wellington Vicente
Porto Velho, 02/05/2008.

Wellington Vicente é, apenazmente, filho do poeta Zé Vicente da Paraíba.  Na foto abaixo, tá Zé Vicente com Otacílio Bastista virados numa Cantoria.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

